Pedro Madeira Rodrigues, candidato da lista A à presidência do Sporting, saiu satisfeito do debate com Bruno de Carvalho no clube e confidenciou mesmo que, quando cumprimentou o adversário no final, sentiu o atual presidente “triste e abatido”.

“Foi um debate completamente esclarecedor entre um projeto passado e sem futuro e um projeto ganhador e com futuro. Tive a confirmação que estamos muito perto da vitória. Saio claramente reforçado porque os sportinguistas perceberam isso mesmo”, referiu Pedro Madeira Rodrigues à imprensa no final da noite, antes de escalpelizar a discussão.

“Tive a confirmação que estamos muito perto da vitória (…) Tenho este ar simpático mas sou acutilante, raçudo e dou sempre o meu melhor. Sou agressivo sem ser mal criado”

“Tive a sensação ao longo do debate que ia dizendo coisas novas, ideias e projetos, enquanto ele [Bruno de Carvalho] ia-se repetindo naquele estilo de auto-elogio. Foi importante a sua entrada no Sporting no primeiro ano, mas foi uma pena ter descambado. Agora, acredito que os sportinguistas começam a conhecer-me melhor. Tenho este ar simpático mas sou acutilante, raçudo e dou sempre o meu melhor. Sou agressivo sem ser mal criado. Treinador? Anunciar o nome seria um truque baixo, para perturbar. Viemos para dialogar, não para lançar trunfos de última hora”, destacou o candidato da lista A.

Por fim, Madeira Rodrigues abordou de novo o tema Jorge Jesus, um dos focos centrais ao longo do debate. “Quem se descredibiliza é ele ao participar nesta campanha eleitoral. Um treinador que apoia um candidato e que se afastou por completo não vai trabalhar comigo. Isso até foi uma sorte porque percebi que não tem características para o meu projeto. É um bom treinador de campo, mas para o Sporting não chega”, rematou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR