Um internauta britânico conhecido como Tiny Tim e já conhecido pelas partidas que gosta de pregar, resolveu meter-se com um concessionário da Lamborghini, imitando a voz de uma criança que tenta comprar um modelo da marca italiana e registando tudo em vídeo. Resultado: faça play e diga-nos lá se o vendedor que está do outro lado da linha não merecia um prémio, pela calma olímpica que demonstrou ao longo de sete minutos de conversação com um “miúdo”…

Depois de ter testado a paciência de entidades como a escola local, o McDonald’s ou a Toys’R’Us, em partidas que – tal como esta última – é possível visionar no Facebook, Tiny Tim resolveu, numa das suas mais recentes “ofensivas”, colocar à prova o vendedor local da Lamborghini. E acabou, muito provavelmente, por ser surpreendido pela fleuma do seu interlocutor que, embora consciente de que dificilmente faria uma venda, não deixou de fazer feliz a “criança”.

Seja pelas capacidades vocais de Tiny Tim, seja pela forma descontraída como o vendedor encarou o telefonema, a verdade é que o vídeo da partida é já um enorme sucesso nas redes sociais, somando mais de 17 milhões de visualizações em apenas dois dias, só na rede social britânica para adolescentes UNILAD! Isto, sem contar com os 5,5 milhões de visualizações no Facebook, e as mais de 213 mil no canal deste britânico no YouTube!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR