Várias pessoas dançavam num carro alegórico do Carnaval do Rio de Janeiro quando parte da sua estrutura desabou, na madrugada de segunda para terça-feira, causando pelo menos 12 feridos, segundo fontes oficiais. Este é o segundo acidente com um carro alegórico no Carnaval de Rio de Janeiro de 2017. O primeiro acidente, que aconteceu na véspera, fez 20 feridos.

O vídeo do acidente foi amplamente partilhado nas redes sociais:

O acidente da madrugada ocorreu depois de uma estrutura do carro alegórico da escola Unidos da Tijuca, uma espécie de passarela sobre a qual dançavam mais de dez pessoas, ter cedido por razões ainda por determinar.

Segundo o portal brasileiro de notícias G1, que cita informações facultadas pela secretaria municipal de saúde, dos 12 feridos atendidos, seis foram transportados para o hospital, incluindo dois em estado grave.

O acidente ocorreu depois de, na véspera, pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, três com gravidade, na sequência de um acidente com o último carro alegórico da primeira escola de samba a entrar em cena, a Paraíso do Tuiuti.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR