O ecrã curvo na futura edição especial de 10 anos do iPhone é avançado, esta terça-feira, pelo The Wall Street Journal. Apesar de continuar a ser um rumor, uma vez que a Apple não confirmou nem desmentiu até ao momento, esta notícia reforça uma das muitas teorias em torno do evento especial esperado por parte da empresa de Cuppertino, em princípio, no mês de setembro.

O jornal que avançou a informação, citando uma fonte anónima, acredita que serão lançados três modelos da nova versão em que, um deles, será uma versão mais cara e com ecrã curvo OLED para celebrar o facto de ter sido há 10 anos que foi apresentado e lançado o primeiro smartphone da Apple.

O Observador tinha já reunido uma lista de todos os rumores em torno do evento da Apple e do novo smartphone esperado para setembro deste ano. Ecrã OLED, câmaras melhoradas, carregamento sem fios, uma frente feita inteiramente de ecrã e outros rumores foram explicados no nosso artigo.

Factos e rumores. O que já se sabe sobre o próximo iPhone

Resta agora esperar por setembro para que Tim Cook, atual presidente executivo da Apple, suba ao palco e apresente o novo iPhone.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR