Mais um modelo que fará a sua estreia oficial no próximo dia 7 de Março, no Salão de Genebra. O renovado Captur passa a contar com uma imagem condicente com a nova linha de design da Renault, marcada pelas ópticas dianteiras de novo desenho (integralmente por LED em algumas versões), dotadas das célebres luzes diurnas por LED em forma de “C”, que constituem a mais recente assinatura visual da marca francesa – elementos que são replicados pelos farolins traseiros.

Ao mesmo tempo, é reforçado o parentesco do mais pequeno crossover da casa de Billancourt com o Kadjar, mercê da grelha dianteira de desenho muito similar, ao passo que os pára-choques passam a integrar novos elementos de proteção inferiores, tanto à frente como atrás. Outra das novidades é o tecto panorâmico fixo em vidro, capaz de conferir uma outra luminosidade ao habitáculo, e disponível apenas com a configuração em dois tons da carroçaria.

Acompanhando as mais recentes tendências do mercado, o renovado Captur não só propõe novas cores para a carroçaria e tejadilho (que permitirão criar mais de 30 diferentes combinações), como aposta forte na configuração ao gosto de cada utilizador. Nesta sua nova geração, passam a ser propostos seis packs de personalização interior (com outras tantas cores), e ainda cinco packs de personalização exterior.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR