A estreia deverá acontecer no verão mas já há um primeiro trailer para revelar alguns detalhes. Este é o regresso de “DuckTales”, que entre as décadas de 80 e 90 fez sucesso junto de garotos e não só:

A ideia é a mesma de 1987, ano em que a série chegou a televisão: Huey, Dewey, Louie — ou, na versão que líamos em Portugal nesses tempos, Huguinho, Zezinho e Luisinho — são pequenos mas educados rufias que gostam de tudo menos regras. São mais dados à aventura e é com o Tio Patinhas — Scrooge McDuck — que podem eventualmente ter mais sorte, já que o tio Donald é mais dado a sofás.

Patinhas, tipo de boa conta bancária, poucas despesas e muito orgulho, procura manter a riqueza intacta enquanto resolve mistérios pelo mundo. David Tennant, de séries como “Dr. Who”, “Broadchurch” ou “Jessica Jones”, é o ator que dá voz ao herói principal. O líder de um elenco que há pouco tempo decidiu cantar o tema oficial da série. deu nisto:

Se os nomes desta equipa não ficaram na memória, repetimos: Danny Pudi, Ben Schwartz, Bobby Moynihan,Beck Bennett, Toks Olagundoye e Kate Micucci.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR