Depois da revista Time anunciar o fim de uma era com a separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, em junho de 2015, o casal decidiu cancelar o processo de divórcio. A notícia, avançada pela People, cita fontes próximas do casal. Segundo a revista, os atores de 44 anos decidiram dar uma nova oportunidade ao relacionamento e estão a trabalhar para reconstruir o casamento.

“A Jen decidiu não avançar com o processo de divórcio. Ela quer dar uma oportunidade ao Ben. Ambos estão decididos a tentar novamente e fazer tudo para que o casamento funcione”, afirma a fonte. “Na realidade, a reconciliação nunca foi completamente descartada. Eles amam-se. Isso não mudou.”

A capa que anuncia a pausa no processo de divórcio.

Jennifer Garner e Ben Affleck, que se terão apaixonado em 2003 — há um vídeo que aponta nesse sentido –, têm três filhos em comum: Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito, e Samuel, de cinco. Segundo a mesma fonte, a festa de aniversário do filho mais novo já foi celebrada na casa de ambos no dia 27 de fevereiro. “As meninas embrulharam presentes para o [irmão] Sam, incluindo presentes de super-heróis. Eles tinham um bolo. Pareciam todos felizes.”

Quando Jennifer Garner se apaixonou por Ben Affleck

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR