Nem as polémicas em torno da administração Trump nem o boicote de várias lojas à marca de Ivanka Trump parecem ter resultado. A linha de roupa da filha do Presidente dos EUA registou, no mês passado, um recorde de vendas desde a sua criação.

“Desde o início de fevereiro tivemos algumas das melhores semanas na história da marca”, afirmou a presidente da marca, Abigail Klem, numa entrevista à Refinery29, publicada esta terça-feira.

Segundo o Lyst, um agregador de e-commerce que segue as vendas de centenas de lojas, citado pelo Independent, as vendas da marca aumentaram 346% entre janeiro e feveireiro e 557% comparado com as encomendas no ano passado. Dados avançados pelo Wall Street Journal (WSJ), no mês passado, davam conta que a marca de Ivanka Trump tinha registado uma queda no volume de vendas no ano fiscal que terminou em janeiro de 2017.

Recorde-se que a cadeia de lojas Nordstrom deu como argumento a diminuição das vendas para deixar de vender os produtos da marca da filha do Presidente norte-americano. Decisão criticada pelo próprio Donald Trump, através da sua conta no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Atualmente Ivanka Trump não se encontra na liderança da marca, tendo pedido uma licença de vencimento.