Existe uma versão secreta e exclusiva da aplicação de encontros Tinder, revela o TechCrunch. É uma plataforma exclusiva para pessoas de elite, incluindo executivos de topo de grandes empresas, super-modelos e outras pessoas consideradas extremamente atraentes e com grande influência. O Tinder Select funciona de maneira exclusiva e através de convite.

Um utilizador do serviço confirmou ao TechCrunch que é um serviço “para celebridades e pessoas que se saem muito bem no Tinder”. Ao que parece, foi a própria empresa que convidou algumas pessoas para a plataforma exclusiva, possibilitando que alguns convidem outras pessoas para aceder ao serviço. No entanto, aqueles que forem escolhidos não podem convidar mais ninguém, evitando assim que o serviço exclusivo se torne banal.

Não é ainda possível perceber quais são os critérios do Tinder para escolher quem pode fazer parte do Tinder Select, sendo que o fator comum é, no geral, serem pessoas atraentes e com influência. Algo que pode ser decisivo no processo de seleção pode ser os pontos de cada um no Tinder, uma espécie de ranking que mede o quanto uma pessoa é desejada e rejeitada na aplicação.

3 fotos

Segundo as fotografias a que o TechCrunch teve acesso, é possível verificar que existe um botão, com um gradiente azul, com um S no local onde costuma aparecer a chama do Tinder. Os utilizadores que têm acesso ao Tinder Select podem alternar entre as duas versões da aplicação através da barra superior.

Através de uma publicação no Reddit, é possível perceber que o Select está operacional, pelo menos, há seis meses. A publicação em questão é de um utilizador que pareceu confuso quando um “S” surgiu no topo do ecrã principal da aplicação Tinder. Isto sugere que a empresa ainda não está a pensar disponibilizar o serviço em grande escala uma vez que isso implicava, de certa maneira, permitir saber o quanto cada utilizador é, ou não, desejado na aplicação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR