Marcel Hesse, de 19 anos, era procurado desde segunda-feira pela polícia alemã depois de ter assassinado uma criança de 9 anos sua vizinha. Após quase uma semana de buscas, as autoridades conseguiram apanhar, esta quinta-feira à noite, o suspeito do crime. Encontrava-se numa loja de comida rápida na cidade de Herne, a mesma onda o alegado autor do crime e a vítima viviam.

As autoridades de que pudessem existir mais vítimas podem tornar-se reais. Isto porque no momento em que a polícia detinha Marcel, este terá dito que naquele preciso momento deflagrava um incêndio numa casa ali perto. As autoridades acabaram por encontrar nessa mesma casa o cadáver de um homem. A autoria deste crime ainda está por apurar, mas as suspeitas recaem em Marcel.

Ao longo dos dias em que o suspeito andou fugido, a polícia terá recebido cerca de 1500 denúncias e pistas sobre o paradeiro de Marcel Hasse. De acordo com o diário alemão Der Spiegel, o homicídio do menino de 9 anos chocou não só a comunidade local como toda a Alemanha. A autópsia já feita ao corpo da criança revelou que a causa da morte foram as sucessivas facadas desferidas por Marcel. Sabe-se também agora que foi pelo WhatsApp que Marcel Hesse enviou imagens do crime que tinha acabado de cometer a um amigo. Foi esse amigo que denunciou o crime às autoridades.

Alemanha. Polícia procura jovem que matou vizinho de 9 anos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR