Logo Observador
Celebridades

Vídeo. Cozinheiro fez-se passar por Ryan Gosling e recebeu um  prémio

Um cozinheiro muito parecido com Ryan Gosling decidiu fazer-se passar por ele e subir ao palco para receber um prémio em seu nome nos Goldene Kamera.

A situação causou algumas gargalhas, mas quem não achou piada foi a organização do evento

Quem nunca ouviu dizer que todos temos um gémeo perdido algures no mundo? O ator Ryan Gosling não é exceção. Tanto que um cozinheiro anónimo fez-se passar pelo ator e, inclusive, subiu ao palco para receber um prémio em seu nome, nos Goldene Kamera, entregues na Alemanha.

Ludwig Lehner, cozinheiro de 27 anos, reside em Munique e passou todas as medidas de segurança para entrar no evento de prémios cinematográficos Goldene Kamera e fazer-se passar pelo ator de ‘La La Land’. O momento foi transmitido em direto pela televisão alemã e está a tornar-se viral no Youtube.

“Boa noite, sou o Ryan Gosling”, disse Ludwig Lehner com sotaque alemão. “Quero dedicar este prémio a Joko e Klaas, muito obrigada”, continuou, antes de se despedir da plateia em alemão. De seguida, virou costas e desapareceu, levando consigo o prémio de Melhor Filme Internacional. As câmaras apanharam as reações de várias pessoas, incluindo da atriz Nicole Kidman e do ator Colin Farrell, um tanto ou quanto surpreendidos.

Mas, afinal, quem são Joko e Klaas a quem o falso Ryan Gosling agradece? Nada mais nada menos do que dois comediantes alemães que permitiram que toda esta brincadeira fosse possível: o casal Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf. O casal de comediantes conseguiu, através de uma agência falsa, negociar com os responsáveis da organização do evento afirmando que o ator Ryan Gosling estaria presente na gala se um dos prémios lhe fosse atribuído a ele. Mais: afirmaram que o ator não poderia exibir-se na passadeira vermelha, em frente às câmaras, porque sofria de “ansiedade social”, conta o jornal espanhol ABC.

A situação apanhou todos desprevenidos, até mesmo o apresentador. A Steven Gaetjen coube-lhe o papel de explicar a situação e afirmar que isto faz parte dos “erros do direto”. Ainda que a brincadeira tenha causado algumas gargalhadas, a verdade é que a organização do evento já afirmou que irá investigar todo o seu protocolo de segurança.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt