Quatro edições especiais a que chamou Vision, dedicadas a outros tantos dos seus modelos: os crossovers Juke, Qashqai e X-Trail, e o compacto Pulsar. O objetivo? Tornar mais fácil e segura a condução nas desafiantes estradas mais movimentadas, em que se exigem decisões rápidas e precisas, inclusive nas manobras de estacionamento.

Por isso, as novas séries especiais Vision da marca nipónica têm como elemento central o monitor AVM, de visão panorâmica de 360°. Uma tecnologia inteligente que, graças a um conjunto de quatro câmaras, permite visualizar com clareza tudo o que se passa em redor do veículo, através de uma imagem composta, de que resulta uma perspectiva aérea virtual, projectada no painel de instrumentos integrado no sistema de infoentretenimento NissanConnect.

Além do AVM, os modelos abrangidos por esta edição especial incluem ainda, de série, outros importantes auxiliares de condução, como o alerta de saída involuntária da faixa de rodagem, a travagem autónoma de emergência com detecção de objectos em movimento e aviso de colisão, o sistema de monitorização do ângulo morto, o assistente de máximos e o sistema de leitura de sinais de trânsito.

Em termos de equipamento de conforto, todos estes Nissan partem do nível N-Connecta, ao qual é adicionado, consoante o modelo eleito, os estofos parcialmente revestidos a couro, os acabamentos em Alcantara, as barras no tejadiho e elementos de personalização exterior.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR