Logo Observador
Celebridades

Ben Affleck anuncia ter completado um tratamento contra o alcoolismo

O ator Ben Affleck submeteu-se a mais um tratamento contra o alcoolismo e anunciou esta terça feira, através do Facebook, que já o completou.

AFP/Getty Images

O ator Ben Affleck partilhou, esta terça-feira, no Facebook que se submeteu a um tratamento contra o alcoolismo e que já o completou. “Este foi o primeiro de muitos passos a dar para uma recuperação positiva“, revela o ator.

Em janeiro, a Warner Bros. anunciou que Affleck já não iria realizar o filme “Batman”. Na altura, o ator disse que o cargo exigia “foco, paixão e o melhor que posso dar” e que não estava preparado. Foi substituído por Matt Reeves mas continuou como produtor e protagonista da saga.

Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Quero que os meus filhos saibam que não há vergonha em receber a ajudar que precisas, e ser uma fonte de força para qualquer pessoa aí fora que precise de ajuda mas que tenha medo de dar o primeiro passo” lê-se na publicação.

Esta não é a primeira vez que o ator luta contra o alcoolismo, já em 2001 tinha sido submetido a um tratamento.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
iPhone

Quem disse que apontar o dedo é feio?

Pedro Aniceto

Em 2007 Steve Jobs desdisse toda a gente e matou, com um só golpe, a indústria de canetas de plástico. E alguns egos, demonstrando que a indústria de paradigmas é um mercado instável que pode ferver.

Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver.