Foi durante um voo que ligava Pequim (China) a Melbourne (Austrália) que a bateria de uns ‘headphone’s explodiu provocando queimaduras à mulher que os utilizava no momento. A bateria terá estoirado enquanto esta dormia durante a viagem.

Parece que os aparelhos eletrónicos continuam a protagonizar momentos como autênticas bombas-relógio. Isto porque, em plena viagem de avião, uns headphones com bateria explodiram no momento que estavam a ser utilizados. O caso remonta a 19 de fevereiro, como conta o jornal The Guardian, e aconteceu quando a utilizadora do aparelho eletrónico, australiana de nacionalidade, dormia.

Assim que se apercebeu da situação a mulher atirou o aparelho, já em chamas, para o chão. As assistentes de bordo lançaram de imediato água para cima do aparelho e quem seguia a bordo conta que ficou um cheiro insuportável a queimado e muito fumo no avião. “As pessoas estavam a tossir e a sufocar durante o voo para cada”, afirmou um dos passageiros à Australian Transport Safety Bureau.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR