“Best Brand & Marketing Importer” é o nome do troféu que, todos os anos, no encontro anual mundial que reúne todos os seus 75 importadores e distribuidores, é entregue pela Seat àquele que é considerado o melhor importador da marca de Martorell. Este ano, a distinção coube à Seat Portugal, reconhecendo as suas acções levadas a cabo em termos de comunicação e de imagem, e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

A directora de Marketing e Comunicação da Seat Portugal, Teresa Lameiras, referiu que a atribuição deste galardão “representa um motivo de orgulho e de incentivo para toda uma equipa muito dedicada, que acredita e trabalha diariamente no valor da Seat”. Mas, acrescenta, “também reflecte os resultados de um esforço continuado e permanente, num mercado exigente e em permanente evolução”.

De referir que, no passado mês de Janeiro, as vendas da Seat em Portugal cresceram 20,9% face ao primeiro mês de 2016, e que a marca espanhola vive, actualmente, a maior ofensiva de produto da sua história, preparando já o lançamento do seu segundo SUV.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR