A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (FPF) convocou esta quinta-feira os árbitros de futebol e futsal para uma reunião sobre o “aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem”, na terça-feira, na Batalha.

“A APAF vem por este meio convocar todos os núcleos de árbitros de Portugal continental e ilhas para uma reunião de caracter urgente”, anunciou a estrutura representativa dos juízes. Segundo a APAF, o encontro visa debater “o aumento exponencial e alarmante das agressões a agentes de arbitragem nas mais diversas competições de futebol e futsal” e “outros assuntos de relevado interesse para a arbitragem na atualidade”.

Ainda de acordo com o sítio oficial da APAF na Internet, a reunião vai decorrer no auditório do complexo desportivo da Batalha, a partir das 21h00. “A APAF quer ouvir os seus parceiros e os núcleos, quer definir estratégias e arranjar soluções com quem suporta e vive de perto a realidade distrital. Esperamos a maior adesão possível pelo interesse a toda a classe”, remata a APAF.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR