Logo Observador
Futebol

Vitória de Guimarães regressa aos triunfos e bate Rio Ave

O Vitória de Guimarães regressou aos triunfos, ao bater em casa o Rio Ave, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve o quinto lugar seguro.

HUGO DELGADO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O Vitória de Guimarães regressou este domingo aos triunfos, ao bater em casa o Rio Ave, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve o quinto lugar seguro.

Após dois empates seguidos e um 0-0 que persistia ao intervalo, o Vitória impôs-se no Estádio D. Afonso Henriques com golos de Rafael Martins (60 minutos), Hernâni (70) e Teixeira (90+1), os dois últimos obtidos já em superioridade numérica, devido à expulsão de Héldon, aos 61 minutos.

A equipa de Pedro Martins segue na quinta posição, com 44 pontos, menos dois do que o Sporting de Braga (4.º) e mais quatro do que o Marítimo (6.º), enquanto o Rio Ave, que vinha de dois triunfos, manteve o sétimo lugar, com 35, mais um do que o Boavista.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Polémica

PHDA e metilfenidato: mitos e realidade

SPDA

Sociedade Portuguesa de Défice de Atenção 
responde a vice-presidente da Ordem dos Psicólogos sobre hiperatividade, défice de atenção e consumo de metilfenidato em Portugal.

Presidenciais em França

Macron, um Presidente sozinho

Alexandre Homem Cristo

O que há a festejar na (quase certa) eleição de Macron, na segunda volta, para além do facto de ele não ser Le Pen? Nada. Ele é um homem sozinho e sem força política para reformar uma França decadente