Nintendo

Super Mario Run chega esta semana ao Android

O jogo que inicialmente era exclusivo para iOS chega esta quinta-feira aos smartphones Android, segundo avança a Nintendo. O pré-registo já está disponível na Play Store.

Autor
  • Miguel Videira Rodrigues

Depois de ter anunciado uma exclusividade com a Apple na última Keynote, tornando o jogo de Super Mario disponível apenas para iOS, a Nintendo confirmou agora que, esta quinta-feira dia 23 de março, o jogo Super Mario Run vai chegar ao universo Android. O pré-registo para ser informado de quando o jogo estiver disponível já se encontra na Play Store.

Foi através do Twitter que chegou a notícia por parte da empresa detentora do jogo. A Nintendo adiantou que o jogo estará disponível para download no dia 23 de março, próxima quinta-feira, na versão 2.0.0.

Ao que tudo indica, o jogo deve chegar nos mesmos moldes que a versão para iOS em que o jogador pode, efetivamente, descarregar o Super Mario de forma gratuita. Mas, para poder completar todos os níveis, terá de pagar cerca de 10€ até desbloquear a totalidade do jogo.

Em apenas quatro dias, Super Mario Run conseguiu tornar-se a aplicação mais descarregada de sempre da App Store, com mais de 40 milhões de downloads. Até ao principio do mês de fevereiro o jogo ainda rendeu mais de 53 milhões de euros à Nintendo.

Atualmente os jogadores podem já fazer o pré-registo na Play Store para saberem quando é que o jogo ficará disponível para ser descarregado.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Livros

Livros para o Natal (II)

João Carlos Espada

A confiança na civilização europeia e ocidental supõe o reconhecimento do sentimento nacional.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site