Depois de ter anunciado uma exclusividade com a Apple na última Keynote, tornando o jogo de Super Mario disponível apenas para iOS, a Nintendo confirmou agora que, esta quinta-feira dia 23 de março, o jogo Super Mario Run vai chegar ao universo Android. O pré-registo para ser informado de quando o jogo estiver disponível já se encontra na Play Store.

Foi através do Twitter que chegou a notícia por parte da empresa detentora do jogo. A Nintendo adiantou que o jogo estará disponível para download no dia 23 de março, próxima quinta-feira, na versão 2.0.0.

Ao que tudo indica, o jogo deve chegar nos mesmos moldes que a versão para iOS em que o jogador pode, efetivamente, descarregar o Super Mario de forma gratuita. Mas, para poder completar todos os níveis, terá de pagar cerca de 10€ até desbloquear a totalidade do jogo.

Em apenas quatro dias, Super Mario Run conseguiu tornar-se a aplicação mais descarregada de sempre da App Store, com mais de 40 milhões de downloads. Até ao principio do mês de fevereiro o jogo ainda rendeu mais de 53 milhões de euros à Nintendo.

Atualmente os jogadores podem já fazer o pré-registo na Play Store para saberem quando é que o jogo ficará disponível para ser descarregado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR