Logo Observador
Ilha da Madeira

Ventos fortes fazem divergir dois aviões do Aeroporto da Madeira

Dois aviões divergiram esta segunda-feira do Aeroporto Internacional da Madeira para a ilha do Porto Santo devido ao vento forte registado.

Na ilha do Porto Santo encontra-se esta segunda-feira à tarde o avião que fazia o voo TAP 1685 proveniente de Lisboa. O avião da Thomson proveniente de Helsínquia acabou depois por ir para Tenerife

HOMEM DE GOUVEIA/LUSA

Dois aviões divergiram esta segunda-feira do Aeroporto Internacional da Madeira para a ilha do Porto Santo devido ao vento forte registado, informou fonte aeroportuária. Na ilha do Porto Santo encontra-se esta segunda-feira à tarde o avião que fazia o voo TAP 1685 proveniente de Lisboa. O avião da Thomson proveniente de Helsínquia acabou depois por ir para Tenerife.

Depois destas duas divergências, outras aeronaves conseguiram entretanto chegar à Madeira: “Os aviões agora estão a aterrar. Depende das rajadas do momento”, disse uma fonte do aeroporto, perto das 15h. O aeroporto da Madeira localiza-se no concelho de Santa Cruz.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
União Europeia

Brexit, o teste ao futuro europeu

Helena Garrido

Se a saída do Reino Unido da União Europeia for um sucesso, outros cairão na tentação e o projecto não resistirá. Se for um fracasso, de tensão política e crise económica, a UE ainda se desunirá mais.