Logo Observador
Infidelidade

Vídeo. A gafe do futebolista que tinha dois amores

311

Um jogador de futebol cometeu uma gafe em televisão que se tornou viral. Considerado o homem do jogo, fez um discurso desastrado em que agradeceu à mulher... e à namorada.

Emocionado, agradeceu aos "dois" amores da sua vida

Youtube

Mohammed Anas, jogador sul-africano do Free State Stars foi considerado o homem do jogo. Emocionado quis agradecer ao amor da sua vida. Mas, pelos vistos, não era um, mas dois. O futebolista protagonizou assim uma das maiores gafes de sempre em televisão.

Como era o homem do jogo, foi convidado a falar na zona de entrevistas rápidas. Respondendo à pergunta do jornalista, Mohammed acabou por cometer o lapso, apercebeu-se, mas quando se tentou redimir já era tarde.

O momento que se seguiu, em que tentou desculpar-se e concentrar-se exclusivamente nos agradecimentos à mulher acabaram por ser mais hilariantes do que a própria gafe que deu origem a um dos discursos mais atabalhoados de que há registo nestas ‘flash interviews’.

Confira aqui o momento.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Amor

A lição que Portugal deveria aprender com o Brasil

Ruth Manus

Foi aí que percebi que “eu te amo” seria uma belíssima solução para o amor português. Na verdade, nós no Brasil nem falamos o “eu”. Basta o “te amo”. O que importa é que é uma expressão fácil.