Se ainda não viu o mais famoso super galo, pois então está no artigo certo. Durante este fim de semana o vídeo de um galo gigante começou a voar pela Internet, ao mesmo tempo que os comentários faziam crer que tudo não passava de uma manipulação, de mais um artigo falso. Mas não. O bicharoco é bem real.

O vídeo começa por mostrar um galinheiro normal. Com uma portinhola normal. O estranho acontece quando um galo enorme tenta de lá sair, a muito custo. Mas melhor que tentar explicar, é mesmo ver.

E bastou apenas este primeiro vídeo para que tudo se tornasse viral durante o fim de semana, especialmente quanto à veracidade do tamanho do animal. “Serei a única pessoa a questionar-se porque raio este galo é tão grande?”, perguntava um utilizador no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas por mais que não se queira acreditar, este é mesmo um “dinossauro de modelo tardio”, como ironicamente lhe chama a CNN. O galo tem todas as características de um frango Brahma, uma raça de grande porte que é produzida nos Estados Unidos.

E não, não é falso.

“Eu ia agora mesmo dormir, mas de repente lembrei-me que vivo no mesmo planeta que aquele galo gigante e agora estou assustado.”

“Isto não é um galo. Isto é um homem adulto, de 42 anos, dentro de um fato. (…)”

“Eu tenho que ouvir alguém a dizer que este vídeo do galo gigante é falso. obrigado”

“Eu não consigo comer isto”

“Isto apenas assustou-me como o caraças”

https://twitter.com/straydog/status/844089992200708097

“Isto não é um galo, é um monstro”

“Como o que é que eles alimentam este galo? Esteroides?”

https://twitter.com/_paaularocha/status/844102854835167233

https://twitter.com/sarcastic_mila/status/844114227333926912