A seleção portuguesa de futebol continua esta quarta-feira a preparar o duelo com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, com mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, em que é esperada a estreia do guarda-redes Bruno Varela. O guardião do Vitória de Setúbal, que estava ao serviço dos sub-21, foi na terça-feira chamado pelo selecionador Fernando Santos para ocupar o lugar deixado vago por Anthony Lopes, que foi dispensado do estágio da seleção nacional devido a problemas físicos.

No treino agendado para as 11h, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, Varela vai trabalhar pela primeira vez com a equipa principal e Fernando Santos deverá contar com os 25 jogadores convocados.

Na terça-feira, no arranque da preparação, Pepe apareceu integrado junto dos seus colegas de equipa e terá recuperado dos problemas físicos que passou nos últimos dias no Real Madrid. Antes do apronto, às 10h30, um jogador irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, às 19h45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR