Donald Trump está a ser (mais uma vez) alvo de chacota na Internet. Lucy, uma jovem norte-americana de 17 anos, decidiu criar um site que dá aos utilizadores o poder de esbofetear o Presidente norte-americano… com gatos. Os advogados de Trump não acharam piada e questionaram a adolescente dizendo-lhe para acabar com a brincadeira, conta o The Telegraph. Lucy explicou que criou a página apenas para pôr em prática as suas técnicas de codificação de websites, alegando que um dos seus maiores sonhos é poder vir a trabalhar numa empresa do ramo.

A página, com o nome de Kitten Feed, já conta com cerca de 257 mil visitas. “Trump parece duro e poderoso no início, mas a cada arranhão torna-se mais fraco”, pode ler-se na introdução.

Trump Scratch, era como se chamava o site na altura em que foi criado. Mas depois de três semanas, a adolescente foi questionada pela administração de Trump, que referiu que o nome do presidente americano não podia ser associado àquele género de brincadeiras, segundo o The New York Observer.

Lucy mudou o nome do site mas os advogados do multimilionário continuaram a fazer pressão para que o encerrasse. “É tão triste que a administração Trump esteja apenas focada e preocupada em ficar bem vista, escondendo as notícias verdadeiras e apagando sites como o meu, que supostamente fazem parecê-lo uma má pessoa”, contestou a rapariga. “Enquanto isso, ele [Donald Trump] vai escrevendo tweets a criticar celebridades e acerca de escutas telefónicas. Que tal ser Presidente?”, realçou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR