Às vezes não é fácil conseguir poupar suficiente capital para avançar com o novo projeto. Ou para remodelar o quarto do pequeno Guilherme que está quase a nascer. Ou para pagar as propinas deste ano que permitam manter a matrícula ativa. Ou aquela pós-graduação que há dois anos espera fundos para avançar e que está a travar uma possível promoção. Ou ainda uma situação de emergência médica que não estava à espera.

Foi precisamente a pensar nestas e outras potenciais situações que o Unibanco tem disponível no mercado nacional produtos de crédito que o podem ajudar a materializar os seus sonhos e agilizar o seu dia-a-dia financeiro.

Entre as vantagens de um crédito associado ao Unibanco está o facto de não ser necessário ficar alocado a um banco específico, estando por isso as vantagens associadas aos produtos disponíveis para todo o mercado. Ou seja, independentemente do seu banco de eleição, é possível usufruir dos produtos Unibanco, o que constitui uma clara vantagem face aos “tradicionais” créditos bancários.

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Para facilitar os pagamentos, as mensalidades são fixas até ao final do contrato e a taxa de juro contratada para o crédito é igualmente fixa até ao final do contrato.

Mas imagine que tinha projetado o pagamento do crédito em 60 meses mas, entretanto, resolve abater a dívida. No Unibanco é possível amortizações antecipadas sem pagamento de comissões, para além de não existir uma comissão por abertura do processo de crédito.

Esta instituição bancária, que completou 42 anos de história, tem vindo a conquistar cada vez mais espaço neste setor e a potenciar a sua marca, o que claramente lhe tem conferido um fator competitivo e diferenciador. Prova disso é o facto do Unibanco ter recebido em 2016, e pelo segundo ano consecutivo, o prémio “Marca Mais Reputada”, na categoria de Instituição de Crédito Não Bancário, atribuído pela Marktest Reputation Index. Uma distinção apurada no âmbito do estudo anual da Marktest, que avalia e compara cada marca selecionada com os seus concorrentes, para medir a sua evolução e elaborar um ranking, global e por categorias. Na categoria “Marca Mais Reputada”, que acabaria por vencer, esta instituição financeira acabou por se destacar dos demais, tendo liderado a pontuação em atributos como “Admiração”, “Word of Mouth”, “Imagem” e “Confiança”.

Uma “Confiança” que o Unibanco acredita ter de estar presente em todo o processo. Ou seja, desde a simulação do crédito até ao fecho do contrato, esta instituição financeira quer, mais do que tudo, ser considerada um parceiro de negócio e uma indiscutível opção na altura de solicitar um crédito.

*Crédito Pessoal: Exemplo para um financiamento de 5.000€ a pagar em 36 mensalidades de 158,62€. TAN 8,50% e TAEG 10,2%. MTIC 5.778,08€. Para mais informações consulte a UNICRE, S.A.
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