Andy Rubin é um nome que talvez não lhe diga nada, mas foi o responsável por criar aquele que é o sistema operativo móvel mais utilizado no mundo: o Android. Esta segunda-feira, através do Twitter, revelou um novo projeto de que faz parte, mostrando o canto de um smartphone que está em desenvolvimento. Pela fotografia, parece seguir a tendência de um grande ecrã quase sem rebordos.

A empresa de Rubin, a Essential Products Inc., é especialista na criação de tablets, smartphones e software para mobile. No entanto, está a desenvolver um telemóvel topo de gama que deve ser lançado a meio do corrente ano.

Através da sua conta do Twitter, Andy Rubin partilhou a primeira fotografia do smartphone que está a desenvolver para criar o suspense. Na imagem é possível ver apenas o canto superior direito, onde o ecrã ocupa quase a totalidade da parte frontal do equipamento, e os ícones da bateria, rede e horas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Pela fotografia, é possível notar alguma semelhança com o Xiaomi Mi Mix, um smartphone com um ecrã de 6,4 polegadas que ocupa 91.3% da parte frontal do equipamento.

Xiaomi Mi Mix entra no segmento topo de gama com o desenho de Philippe Starck