Ainda não se sabe muito mas o que foi revelado chega para gerar curiosidade. A série “Fargo” regressa a 19 de abril (data confirmada na televisão americana, para já) e este é o trailer de dois minutos que dá algumas — poucas — pistas sobre o que aí vem:

https://www.youtube.com/watch?v=bm-5HwIR7hM

Assim sendo, Ewan McGregor interpreta um par de irmãos. De um lado, um empresário bem sucedido que no Minnesota é conhecido como o rei dos parques de estacionamento. Do outro, um agente que fiscaliza ex-condenados em liberdade condicional. O primeiro envolve-se em negócios com um tipo de má índole (interpretado por David Thewlis); o segundo tem uma relação com uma das pessoas que estava a acompanhar (Mary Elizabeth Winstead).

Tudo isto vai resultar em roubos e mortes, o costume. E há ainda Carrie Coon, a chefe da polícia, que parece estar longe de confusões, mas certezas só quando a série começar.

Noah Hawley (de quem podemos ver, por estes dias, a série “Legion”, que passa às segundas na Fox) é o autor de “Fargo”, versão televisiva (depois do filme como mesmo título, escrito e realizado pelos irmãos Coen, em 1996). E é ele quem escreve (pelo menos) os episódios 1 e 2 da nova temporada, além de realizar o primeiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR