O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do ‘clássico’ com o Benfica, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, já com Rúben Neves, Diogo Jota e Maxi Pereira, de regresso das seleções, mas ainda sem Layún e Herrera.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões, Rui Pedro, também já regressou dos compromissos internacionais da seleção portuguesa de sub-19, mas treinou com a equipa de juniores.

O guarda-redes Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, foi chamado pelo treinador Nuno Espirito Santo, a exemplo de praticamente toda a semana, a integrar os trabalhos da equipa principal. A dois dias do jogo com o Benfica, e depois de Danilo e André Silva terem já participado na sessão de quarta-feira, dos oitos internacionais ausentes, ao serviço das respetivas seleções, faltam ainda chegar ao Olival os mexicanos Layún e Herrera.

Os ‘dragões’ voltam a treinar na sexta-feira, pelas 10h30, novamente no Olival, à porta fechada, naquela que será a última sessão antes do ‘clássico’, no Estádio da Luz, em Lisboa. O FC Porto, segundo classificado com 63 pontos, visita o líder e tricampeão Benfica, que soma 64 pontos, no sábado, a partir das 20h30, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Danilo e André Silva de regresso aos treinos no FC Porto após seleção

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR