Luísa Beirão terá sido agredida e, consequentemente, transportada para o hospital na manhã de quinta-feira. Vários meios nacionais, incluindo a Flash, que avançou a notícia, dão conta que a ex-modelo de 39 anos deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, depois de sofrer uma agressão — o Jornal de Notícias refere que Beirão estará à espera de uma “avaliação em cirurgia maxilo facial”.

Ao Observador, o agente de Luísa Beirão, Hélio Bernardino, da agência Elite Lisbon, diz que não comenta qualquer situação da vida privada da ex-modelo, admitindo apenas que já falou com ela, uma vez que fala “regularmente” como todos os seus agenciados. Bernardino adianta apenas que é falsa a notícia de que Beirão estará desfigurada.

O Observador tentou ainda contactar o Hospital de São José, cujo gabinete de comunicação limitou-se a reiterar que não confirma qualquer informação.

O JN recorda ainda que, em 2012, Luísa Beirão afirmou publicamente que foi vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, o ex-jogador Miguel Pedrosa. A ex-modelo chegou a apresentar queixa na Justiça contra o ex-jogador, com quem esteve casada durante 11 anos e com quem teve dois filhos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR