Celebridades

O encontro secreto de Brad Pitt e Angelina Jolie no Camboja depois do divórcio

O casal teve recentemente um encontro secreto no Camboja, onde Angelina Jolie está a gravar o seu novo filme, First They Killed My Father. Brad Pitt e Angelina Jolie estão divorciados há seis meses.

Getty Images

Foi há seis meses que Brad Pitt e Angelina Jolie protagonizaram o divórcio do ano. Desde então, o ambiente entre as duas estrelas de Hollywood tem estado tenso, mas as coisas parecem estar a melhorar.

Segundo a imprensa internacional, o casal teve recentemente um encontro secreto no Camboja, onde Angelina Jolie está a gravar o seu novo filme, First They Killed My Father.

O ator terá ido no seu avião privado até àquele país asiático para passar algum tempo com os seis filhos, que Angelina levou com ela durante o período das gravações.

Divórcio do ano: Angelina Jolie e Brad Pitt separam-se

Segundo o jornal espanhol ABC, o Camboja é um lugar com “muita história” para Angelina Jolie, uma vez que foi naquele país que filmou muitas cenas clássicas de Lara Croft e adotou o seu filho mais velho, Maddox.

Agora, está no país a gravar um filme biográfico sobre a ativista pelos direitos humanos Loung Ung, que conta a sua infância sob o regime comunista Khmer, ativo no Camboja até ao final do século XX.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site