A terceira edição dos Fashion Los Angeles Awards, realizado na famosa cidade californiana, voltou este domingo para premiar o melhor que se fez na indústria da moda em 2016. Os prémios promovidos pelo site Daily Front Row contaram com a presença de Kim Kardashian num longo Givenchy branco e transparente, inspirado no vestido do seu casamento. A socialite captou todas as atenções com o novo corte de cabelo mais curto e ainda anunciou o vencedor de uma categoria.

Nicki Minaj, ousada como sempre, optou por uma longa peruca com madeixas até aos joelhos com um colete justo em tons de preto. Não será difícil perceber porque é que a rapper venceu o prémio de fashion rebel. Bem mais arrojada foi a escolha da cantora Fergie, repleta de folhos nos ombros e nas ancas, que conjugou com duas tranças embutidas e umas sandálias com aplicações. Já o apresentador da cerimónia, Nick Jonas, escolheu um fato de duas peças em tons de castanho acetinado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

Love you FERGIE!!!! Thank you?

A post shared by Barbie (@nickiminaj) on

Quem também brilhou no evento de homenagem aos profissionais da moda na atualidade foi a modelo Cindy Crawford, ao lado do marido e respetivos filhos Presley e Kaia Gerber. Em fotogaleria, reunimos a passagem de famosos pela passadeira vermelha.