Logo Observador
Viral

Gémeas de dois anos recriam cena inicial de Frozen e fazem furor na internet

363

Quatro anos após a estreia, Frozen continua a inspirar. Duas gémeas de dois anos de idade imitaram Elsa e Anna na cena de abertura do filme e o vídeo das crianças está a tornar-se viral.

A publicação da mãe das crianças já foi partilhada quase 700 mil vezes e tem cerca de 400 mil gostos

Just4Joy/Youtube

Bebés e crianças são o elemento chave para que os vídeos amadores se tornem virais. Quando esses bebés são duas gémeas a imitar a sua cena preferida do filme da Disney de 2013, Frozen, o sucesso é garantido. Aconteceu em Filadélfia, nos Estados Unidos.

Maddie e Scarlett, que completam dois anos na próxima semana, interpretam Anna e Elsa, as personagens principais do filme, enquanto vêem a cena musical de abertura na televisão da sua sala de estar. Com apenas dois anos de idade, as gémeas imitam cada movimento sincronizadas com a música e coordenadas entre si.

Colleen Jordan não hesitou e fez um pequeno vídeo das filhas que publicou na sua página do Facebook. O vídeo já foi partilhado quase 700 mil vezes e tem cerca de 400 mil gostos. Já existem vários vídeos publicados no Youtube, um deles com quase 50 mil visualizações.

Colleen Jordan, a mãe das crianças, garantiu à Fox 29, uma estação de televisão local, que nunca as bebés trocam de papéis. Acrescentou ainda que as filhas também conseguem recriar uma cena do filme de Mickey Mouse.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.