Luísa Beirão falou pela primeira vez sobre as notícias que, na semana passada, davam conta de que fora agredida e consequentemente transportada para o hospital. A agência de modelos Elite Lisbon divulgou, esta terça-feira, um comunicado onde se lê que a ex-modelo está a “recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana”.

Segundo a informação divulgada, “a brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa”, na madrugada do dia 30 de março, está a ser investigada pelas autoridades, “tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal”. No comunicado é possível ler-se também que tanto Luísa como os filhos estão “sob proteção 24 horas por dia para garantir a sua segurança”.

Modelo Luísa Beirão terá sido vítima de agressão

A ex-modelo agradece ainda o apoio recebido e deixa uma crítica à comunicação social, uma vez que os contornos das notícias que têm vindo a público “são inaceitáveis e ofensivos” para Luísa e para a sua família. “Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR