O busto de Cristiano Ronaldo, que foi revelado ao mundo quando o aeroporto da Madeira passou a ter o seu nome, continua a dar que falar – e sorrir. Depois dos memes, depois do programa de James Corden, a pequena estátua em homenagem ao futebolista português foi um dos destaques do programa ‘Saturday Night Live’ este fim de semana.

A estrela que protagonizou a paródia foi Kate McKinnon, atriz e comediante americana que, entre várias personagens, fez recentemente neste programa caricaturas de Hillary Clinton e também de Kellyanne Conway, a polémica conselheira de Donald Trump. “A primeira questão que um bom escultor deve fazer a si próprio sobre o seu projeto é ‘como é que ele ficaria se sofresse um derrame, mas se sofresse de um derrame enquanto diz ‘queijo’. Olha para os olhos dele. Eles amam-se. Eles querem ficar juntos”, ironiou a comediante.

Olhem para os pormenores. Olhem para este sorriso perfeito. Este é o sorriso que diz ‘Eu tenho um peixe dentro da boca e estou a tentar mante-lo cá dentro’. E para mostrar que o futebol não é apenas para meninos, eles fizeram uma vagina no seu pescoço”, disse ainda a comediante Kate McKinnon.

Veja aqui o momento em que a atriz se faz passar por Cecilia Giminez (nome da mulher que tentou ‘reconstruir’ a imagem de The Ecce Homo num santuário espanhol em Borja), a avaliar o busto de Cristiano Ronaldo:

c

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR