Cristiano Ronaldo

O busto de CR7 volta a ser paródia, agora no Saturday Night Live

249

O busto de Cristiano Ronaldo, que se encontra exposto no aeroporto da Madeira, continua a ser alvo de paródias. Depois do programa de James Corden, chegou ao Saturday Night Live.

Joana Sousa / ASpress

O busto de Cristiano Ronaldo, que foi revelado ao mundo quando o aeroporto da Madeira passou a ter o seu nome, continua a dar que falar – e sorrir. Depois dos memes, depois do programa de James Corden, a pequena estátua em homenagem ao futebolista português foi um dos destaques do programa ‘Saturday Night Live’ este fim de semana.

A estrela que protagonizou a paródia foi Kate McKinnon, atriz e comediante americana que, entre várias personagens, fez recentemente neste programa caricaturas de Hillary Clinton e também de Kellyanne Conway, a polémica conselheira de Donald Trump. “A primeira questão que um bom escultor deve fazer a si próprio sobre o seu projeto é ‘como é que ele ficaria se sofresse um derrame, mas se sofresse de um derrame enquanto diz ‘queijo’. Olha para os olhos dele. Eles amam-se. Eles querem ficar juntos”, ironiou a comediante.

Olhem para os pormenores. Olhem para este sorriso perfeito. Este é o sorriso que diz ‘Eu tenho um peixe dentro da boca e estou a tentar mante-lo cá dentro’. E para mostrar que o futebol não é apenas para meninos, eles fizeram uma vagina no seu pescoço”, disse ainda a comediante Kate McKinnon.

Veja aqui o momento em que a atriz se faz passar por Cecilia Giminez (nome da mulher que tentou ‘reconstruir’ a imagem de The Ecce Homo num santuário espanhol em Borja), a avaliar o busto de Cristiano Ronaldo:

c

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
António Costa

Pelos caminhos de Portugal

Paulo Tunhas

António Costa acha que “este ano foi particularmente saboroso para Portugal”. Houve, é verdade, os mortos dos fogos, houve Tancos, houve o caso da Raríssimas. Mas que importa isso?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site