O casal George e Amal Clooney, que aguardam o nascimento de gémeos, têm a mansão de Berkshire, Inglaterra, em obras. E foram bastante amáveis com os seus vizinhos: 52 mil euros de ‘recompensa’ pelo incómodo causado pelas obras. Parece que o casal quer criar uma boa relação com os que os rodeiam, conta o The Sun.

Os 52 mil euros terão sido oferecidos ao casal vizinho, John Grove, de 58 anos, e Clare Grove, de 49, como forma de desculpa pelo barulho. Mas o valor não foi apenas em dinheiro. Ou melhor: 35 mil euros em dinheiro e, o restante, numa viagem com direito a estadia num hotel de luxo, durante seis semanas, nas ilhas Corfu, Grécia. E mais: o casal Clooney alugou uma propriedade para que os vizinhos se alojem enquanto as obras continuam.

Estas obras começaram em 2015 e duram há mais de um ano. A construção incluía um cinema de 12 lugares, piscina e ainda um campo de ténis. Uma fonte, citada pelo Daily Mail, afirma que o casal Clooney tem feito muito pela comunidade, desde que se mudou para lá, acrescentando ainda que esta ‘recompensa’ para com o casal Grove foi uma forma “incrivelmente generosa” de compensar pelos incómodos causados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR