Logo Observador
Irina Shayk

Irina Shayk e Bradley Cooper revelam nome da filha

102

A primeira filha de Irina Shayk e de Bradley Cooper nasceu há cerca de duas semanas, mas só agora o sexo e o nome foram revelados: a menina chama-se Lea de Seine Shayk Cooper.

Irina tentou sempre manter a sua gravidez em segredo e levá-la com a máxima discrição

Getty Images

O primeiro filho de Irina Shayk e de Bradley Cooper nasceu há cerca de duas semanas mas só agora o sexo e o nome foram revelados: é uma menina e chama-se Lea de Seine Shayk Cooper, avança o jornal E!. O nome terá origem francesa.

Eles estão extremamente felizes e sentem-se abençoados”, revelou uma fonte próxima do casal ao E!.

Irina tentou sempre manter a sua gravidez em segredo e levá-la com a máxima discrição. Na maioria das ocasiões era fotografada a utilizar roupas largas e de cor preta. As últimas fotos da gravidez da modelo foram captadas durante uma viagem à Disneyland, onde tentou disfarçar a barriga com um conjunto todo preto e com um casaco à cintura.

Uma das últimas fotos da modelo grávida numa viagem à Disneyland

Irina, de 31 anos e Bradley, de 42 anos, estão juntos há dois anos. A gravidez foi revelada em novembro, depois da modelo russa ter desfilado no Victoria’s Secret Fashion Show, em dezembro, embora o casal nunca tenha confirmado que estava à espera de bebé.

Bradley Cooper e Irina Shayk fotografos durante o torneio de ténis Wimbledon Championships

Recorde-se que Irina Shayk saltou para as luzes da ribalta por ter namorado com Cristiano Ronaldo, uma relação que durou cerca de cinco anos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt