Logo Observador
Viral

O novo Fight Club? 21 memes do caso de sobrelotação da United Airlines

240

Depois de um homem ter sido arrastado para fora de um avião sobrelotado da United Airlines, a comunidade internauta não perdeu tempo a reagir. E já compara a situação ao Fight Club ou a Walking Dead.

Twitter

A imagem de um médico ensanguentado a ser arrastado para fora de um avião da United Airlines tornou-se viral muito rapidamente. O homem, que pretendia viajar entre Chicago e Louisville, foi obrigado pela tripulação a deixar o avião porque estava demasiado cheio. Quando se recusou a levantar-se, argumentando que tinha compromissos profissionais em Louisville, a segurança do aeroporto entrou em cena e arrastou o homem pelo chão até à rua, deixando-o com sangue no rosto. A situação foi toda filmada por outro passageiro, que colocou o vídeo no Facebook e levantou uma onda de indignação na Internet. Agora, o caso é alvo de piadas irónicas. E até já é comparado a uma cena de Fight Club ou ao enredo da saga The Walking Dead.

As reações foram tantas que a companhia lançou um comunicado a pedir desculpa aos clientes, embora tivesse também mandado uma carta aos funcionários a dar-lhes razão. Este é mais um caso numa companhia que ainda há um mês proibiu duas meninas de entrarem no avião porque estavam de leggings. Nada disto foi esquecido por internautas, que espalharam memes por todas as redes sociais. Algumas das mais espirituosas estão na fotogaleria.

United Airlines. Companhia reage à expulsão de passageiro durante voo para Chicago

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver. 

Ásia

A Índia de Modi

Diana Soller

A política externa da Índia para os Estados Unidos, até hoje, pode ser resumida em três R: Ressentimento, Reciprocidade e Reconhecimento.

caderno de apontamentos

Educação e autarquias

Abel Baptista

Com a descentralização, não poderão as autarquias tornar-se mais competitivas entre si, e oferecer meios de ensino de melhor qualidade, com soluções adaptadas às circunstâncias do concelho e região?