O Mestrado em Economia da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) subiu para o 4º lugar da Europa no ranking da EDUNIVERSAL – agência internacional para o ensino superior. O mestrado português surge logo a seguir a escolas como a Copenhagen Business School, a London School of Economics e a Oxford Said.

A seleção da agência classificou a oferta de mestrados e especializações da Nova SBE como a melhor a nível europeu e a nível mundial. Também os Programas em Finanças e Gestão foram distinguidos pela EDUNIVERSAL, ocupando o 10º e 16º lugar, respetivamente, no Top europeu.

No comunicado divulgado pela Nova SBE, o Professor Steffen Hoernig, responsável pelo Mestrado em Economia, diz que “estes resultados confirmam que estamos a desenvolver um ensino de grande qualidade, assente no trabalho de todos os dias e com um esforço de melhoria constante”.

A nível nacional e internacional houve ainda outras distinções, como por exemplo: 6º lugar para as especializações em Gestão de Recursos Humanos; 8º lugar para a especialização em Contabilidade e Análise Financeira; 11º lugar para Marketing; 12º lugar mundial para a especialização em Inovação e Empreendedorismo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR