O futebolista espanhol Marc Bartra divulgou uma fotografia sua na rede social Instagram, na qual explica que os 15 minutos que envolveram o ataque ao autocarro do Borussia Dortmund, na terça-feira, foram “os mais longos e duros” da sua vida.

A fotografia faz referência ao dia em que recebeu “a visita que o faz mais feliz”, a da mulher e da filha, e que “são elas a razão pela qual luta sempre por superar os obstáculos” e que o de terça-feira “foi o pior” da sua vida.

“Não desejo isto a ninguém. A dor, o pânico, a incerteza de não saber o que se estava a passar nem quanto tempo duraria…. Foram os 15 minutos mais longos e duros da minha vida”.

Antes de agradecer a toda a equipa médica que tem trabalhado na recuperação do jogador do Borussia Dortmund, pediu a toda a gente que viva em paz. “A única coisa que peço é que vivamos todos em paz e nos deixemos de guerras. Por estes dias, quando olho para o meu pulso, inchado e gravemente ferido, sabem o que sinto? Orgulho, olho com orgulho e penso em todo o mal que nos queriam fazer se resumiu a isto”, disse.

O jogador sofreu uma lesão no braço direito na sequência das explosões que, na terça-feira, atingiram o autocarro onde seguia a equipa alemã para o encontro da Liga dos Campeões dessa noite, que acabou por ser adiado para o dia seguinte.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR