Viral

Vídeo. A reação viral de uma pivô surpreendida

195

Uma jornalista australiana não se apercebeu de que estava em direto e teve uma reação que, entretanto, ficou viral. O vídeo hilariante já foi visto mais de um milhão e meio de vezes.

© Youtube

Olhos arregalados e um suspiro profundo. A reação de uma jornalista australiana, do canal de televisão ABC24, tornou-se viral e já foi visualizada — só no Youtube — mais de um milhão e meio de vezes. Tudo porque a jornalista, de cabeça baixa e distraída com uma caneta, não se apercebeu que estava no ar. A reação foi, no mínimo, hilariante.

Sem querer, Natasha Exelby tornou-se o nome e o rosto por detrás de um movimento. Devido à reação surpresa, muitos foram os jornalistas que, com a hashtag #PutYourBloopersOut, começaram a partilhar as suas falhas profissionais na rede social Twitter. Resultado? Há quem tenha adormecido ou praguejado no trabalho e há quem tenha solicitado uma entrevista a alguém falecido há décadas e rido de um ataque suicida.

A onda de solidariedade pode ou não estar relacionada com os rumores que davam conta de que Natasha Exelby seria afastada do cargo de pivô, situação que a ABC24 já desmentiu. O certo é que, em televisão e em direto, o difícil é, por vezes, não errar. O mesmo acontece em português.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Crianças

Há Natais e Natais...

Rute Agulhas

Pais, mães, avós e restante família alargada. Deixemos as crianças viver a magia do Natal. Acreditar, mesmo que seja a fingir, no Pai Natal e nas renas, e na fábrica de brinquedos, e nos duendes.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site