Logo Observador
Viral

Vídeo. A reação viral de uma pivô surpreendida

195

Uma jornalista australiana não se apercebeu de que estava em direto e teve uma reação que, entretanto, ficou viral. O vídeo hilariante já foi visto mais de um milhão e meio de vezes.

© Youtube

Olhos arregalados e um suspiro profundo. A reação de uma jornalista australiana, do canal de televisão ABC24, tornou-se viral e já foi visualizada — só no Youtube — mais de um milhão e meio de vezes. Tudo porque a jornalista, de cabeça baixa e distraída com uma caneta, não se apercebeu que estava no ar. A reação foi, no mínimo, hilariante.

Sem querer, Natasha Exelby tornou-se o nome e o rosto por detrás de um movimento. Devido à reação surpresa, muitos foram os jornalistas que, com a hashtag #PutYourBloopersOut, começaram a partilhar as suas falhas profissionais na rede social Twitter. Resultado? Há quem tenha adormecido ou praguejado no trabalho e há quem tenha solicitado uma entrevista a alguém falecido há décadas e rido de um ataque suicida.

A onda de solidariedade pode ou não estar relacionada com os rumores que davam conta de que Natasha Exelby seria afastada do cargo de pivô, situação que a ABC24 já desmentiu. O certo é que, em televisão e em direto, o difícil é, por vezes, não errar. O mesmo acontece em português.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.