João Pedro Paiva dos Santos, o sócio do Sporting que pediu ao Conselho Fiscal da SAD verde e branca uma auditoria de gestão ao mandato de Bruno de Carvalho nos primeiros quatro anos de mandato, refutou esta segunda-feira a veracidade do email enviado a Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, colocado pelo presidente dos leões num post publicado esta manhã na sua página oficial do Facebook.

“Só soube do que se estava a passar pelo telefone, mas nem me dei ao trabalho de ver o que tinha. Depois fui ver do que se tratava e posso dizer que esse email é falso. Ainda assim, não veria mal nenhum se o mesmo existisse, porque sempre tornei públicas as minhas ações em relação ao pedido de auditoria de gestão. Vou agora agir em conformidade com o sucedido, com recurso aos tribunais“, comentou ao Observador Paiva dos Santos.

Sporting. O que foi fazer Pereira Cristóvão a Alvalade?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Pedido para ser expulso de sócio? Mais tarde irei fazer mais comentários sobre esse assunto, que para mim não tem cabimento”, garantiu o associado do Sporting.

Recorde-se que, na manhã desta segunda-feira, Bruno de Carvalho colocou um post na sua página oficial do Facebook dando conta de um email, com a devida imagem, que João Paiva dos Santos teria enviado para Pedro Guerra a 9 de janeiro de 2017, a propósito da auditoria de gestão pedida ao primeiro mandato do atual presidente do Sporting.

Futebol. Bruno de Carvalho acusa Benfica de intromissão na vida interna do Sporting

Durante quatro anos falo da intromissão do Benfica na vida interna do Sporting. Eles tentam tudo, eles fazem tudo, até Rui Gomes da Silva disse um dia ‘farei tudo para desestabilizar o Sporting’. É o tal convite para entrarem em minha casa sem que nunca tenham sido convidados por mim, mas eles teimam em tentar entrar sob a batuta escondida do seu presidente“, escreve Bruno de Carvalho.