A Gol TV, um canal de televisão norte-americano, anunciou esta terça-feira que comprou os direitos de transmissão dos jogos da temporada 2017/2018 da Liga Nos.

Rodrigo Lombello, presidente executivo da GolTV, revelou entusiasmo pela parceria no comunicado divulgado pelo canal, bem como Nuno Ferreira, diretor de programas da Sport TV. “Os nossos espectadores em breve poderão assistir a todas as suas equipas favoritas e jogos na GolTV. Tornamo-nos a rede de todos os fãs portugueses de futebol “, diz Lombello no mesmo comunicado citado pelo Jornal de Negócios.

“A Gol TV sempre foi uma referência nas transmissões televisivas em direto, acrescentando de forma constante conteúdos de qualidade aos seus parceiros e espectadores. Estamos muito felizes por ter a Gol TV connosco, como nova casa da Liga NOS”, revelou Nuno Ferreira no comunicado citado pelo Record.

O acordo celebrado com a Sport TV garante à Gol TV a transmissão exclusiva de 150 jogos em inglês e em espanhol, a partir da próxima época. Não foram divulgados os valores nem a duração do acordo. Desde 2014, também a Gol TV garantia os direitos de transmissão dos jogos do Benfica.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR