Logo Observador
Viral

Vídeo. Família humilhada na rua ao tentar abandonar cão

1.009

Um homem obrigou uma família argentina a parar o carro e recolher o cão que tinha sido abandonado uns metros atrás. Os outros carros apitaram aos donos do animal. O vídeo tornou-se viral.

YouTube

Um homem obrigou uma mulher a sair do carro e a recolher o cão que tinha abandonado uns metros atrás em La Plata, Argentina. A mulher parou o carro, largou o cão na rua e continuou a conduzir, mas o animal correu atrás do automóvel ao longo de vários quarteirões. Os outros condutores, que assistiram a toda a cena, atravessaram os carros na estrada para impedir a passagem da mulher e obrigaram-na a sair do carro para recolher o animal. A situação foi filmada por um dos condutores no último sábado e tornou-se viral.

Entretanto, o homem avisou-a de que a ia seguir até casa para ter a certeza que o animal chegava em segurança.

A mulher regressou ao carro, de cor laranja, e o homem entrou no automóvel dele.

Veja o vídeo aqui em baixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.