Logo Observador
Viral

Vídeo. Família humilhada na rua ao tentar abandonar cão

1.009

Um homem obrigou uma família argentina a parar o carro e recolher o cão que tinha sido abandonado uns metros atrás. Os outros carros apitaram aos donos do animal. O vídeo tornou-se viral.

YouTube

Um homem obrigou uma mulher a sair do carro e a recolher o cão que tinha abandonado uns metros atrás em La Plata, Argentina. A mulher parou o carro, largou o cão na rua e continuou a conduzir, mas o animal correu atrás do automóvel ao longo de vários quarteirões. Os outros condutores, que assistiram a toda a cena, atravessaram os carros na estrada para impedir a passagem da mulher e obrigaram-na a sair do carro para recolher o animal. A situação foi filmada por um dos condutores no último sábado e tornou-se viral.

Entretanto, o homem avisou-a de que a ia seguir até casa para ter a certeza que o animal chegava em segurança.

A mulher regressou ao carro, de cor laranja, e o homem entrou no automóvel dele.

Veja o vídeo aqui em baixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver. 

Ásia

A Índia de Modi

Diana Soller

A política externa da Índia para os Estados Unidos, até hoje, pode ser resumida em três R: Ressentimento, Reciprocidade e Reconhecimento.

caderno de apontamentos

Educação e autarquias

Abel Baptista

Com a descentralização, não poderão as autarquias tornar-se mais competitivas entre si, e oferecer meios de ensino de melhor qualidade, com soluções adaptadas às circunstâncias do concelho e região?