Logo Observador
Conversas

Observamos Mais. Uma conversa para ver na íntegra

No dia 18 de abril conversámos sobre Mais Cooperação com Sofia Tenreiro, Claudio Sunkel, Luísa Valle e André Valério. Com moderação de Helena Garrido para ver, ou rever, aqui.

O Observador realizou esta semana a primeira de uma série de Conversas em parceria com o Banco Popular, numa iniciativa a que chamámos OBSERVAMOS MAIS. Ao longo do ano e no Espaço Conversas Soltas Popular, em Lisboa vamos reunir convidados de várias áreas para conversar sobre temas como Mais Tempo, Mais Cidadania, Mais Educação, Mais Solidariedade.

A primeira conversa realizou-se nesta terça-feira, 18 de abril, e Carla Gouveia, Diretora Central de Negócio, Marketing e Comunicação do Banco Popular, abriu o evento. Para falar sobre Mais Cooperação, Helena Garrido conversou com Sofia Tenreiro, diretora-geral da Cisco, Claudio Sunkel, investigador, professor catedrático e vice-diretor do I3S, Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto, Luísa Valle, diretora do Programa Gulbenkian de Desenvolvimento Humano e responsável pelo programa PARTIS – Práticas Artísticas para Inclusão Social, e André Valério, co-fundador da Kunoleco, projeto pioneiro de engenharia social.

Uma hora de conversa sobre a importância da colaboração e do trabalho de equipa nas empresas, na investigação científica, nas comunidades. Para ver, ou rever, aqui.

Conteúdo produzido pelo OBS Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt
Terrorismo

Um homem, um gesto

Laurinda Alves

Fernando Álvarez fez sozinho o minuto de silêncio e humanamente ganhou em toda a linha. Harry Athwal, que permaneceu ajoelhado ao lado do rapazinho, deu um testemunho admirável de coragem e humanidade