Logo Observador
Irina Shayk

Corpo pós-parto de Irina Shayk divide as redes sociais

435

Há quem questione se a fotografia publicada pela manequim russa foi efetivamente tirada depois do nascimento da filha. Mas as críticas e os elogios não se ficam por aqui.

Instagram

Ainda não passou um mês desde que Irina Shayk deu à luz a sua primeira filha e o seu corpo pós-parto está a dar que falar nas redes sociais.

Tudo à conta de uma fotografia que a manequim publicou ontem no Instagram, em que surge de biquini preto, deitada em cima de uma boia em formato de lábios, e com a legenda “#currentsituation” (#situaçãoatual)– aludindo a que a fotografia foi tirada recentemente, isto é, depois do nascimento da filha Lea de Seine, em finais de março.

Pre-sunset ???????? #currentsituation

A post shared by irinashayk (@irinashayk) on

Os vários comentários dividem-se entre aqueles que congratulam a russa por ter recuperado tão rapidamente o corpo pré-parto enquanto outros lamentam que a modelo divulgue fotografias pouco realistas daquilo que costuma ser um corpo após o nascimento de um filho — para além daqueles que questionam se a fotografia foi efetivamente tirada depois do parto.

Ainda assim, várias mulheres defendem-na das várias criticas, dizendo que é totalmente possível ficar com um corpo pós-parto assim.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Terrorismo

Um homem, um gesto

Laurinda Alves

Fernando Álvarez fez sozinho o minuto de silêncio e humanamente ganhou em toda a linha. Harry Athwal, que permaneceu ajoelhado ao lado do rapazinho, deu um testemunho admirável de coragem e humanidade