Logo Observador
Sporting

Esgotaram os bilhetes para o ‘clássico’ de sábado com o Benfica, diz Sporting

Os bilhetes a que o Benfica teve direito também já esgotaram. Numa nota, o clube 'leonino' adiantou que as portas do estádio abrem às 18h30, duas horas antes do início do jogo.

O jogo de sábado entre Sporting e Benfica tem "lotação esgotada"

ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O jogo de sábado entre Sporting e Benfica, da 30.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio de Alvalade, tem “lotação esgotada”, informou esta sexta-feira o clube ‘leonino’.

Na quinta-feira, o Benfica também tinha informado que os bilhetes a que o clube teve direito para o dérbi de sábado foram todos vendidos.

Na qualidade de visitante, de acordo com os regulamentos, o Benfica teve direito a cinco por cento da capacidade do Estádio de Alvalade (50.095 espetadores), um número a rondar os 2.500 bilhetes.

Esta época, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Estádio de Alvalade bateu o recorde de assistências na receção aos espanhóis do Real Madrid, com 50.046 espetadores, num jogo em que perdeu por 2-1.

Diante do rival Benfica, na última temporada, Alvalade teve 49.393 espetadores, num encontro então decisivo na luta pelo título e que as ‘águias’ venceram por 1-0.

No sábado, o dérbi, que será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto, acontece a cinco jornadas do final, com o Benfica na liderança da I Liga, com 71 pontos, seguido de FC Porto, com 68, e Sporting, com 63.

Na nota de hoje, o Sporting refere que as portas do estádio abrem às 18h30, duas horas antes do início do confronto.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Minorias

Todos contra todos

Alexandre Homem Cristo

Não perceber que a fragmentação social está a ser alimentada pela direita e pela esquerda, através de políticas de identidade, é não entender o problema. E, claro, para ele não poder encontrar solução