Liga Europa

Lesão poderá ditar fim de carreira de Ibrahimovic

1.390

O internacional poderá ter o resto da época em risco devido a uma lesão sofrida num jogo contra o Anderlecht. Há meios internacionais que até colocam em causa o resto da carreira de Ibrahimovic.

OLI SCARFF/AFP/Getty Images

Nas últimas horas muitos são os media, nacionais e internacionais, que dão conta que Zlatan Ibrahimovic poderá ter o resto da época em risco. O internacional sofreu uma grave lesão durante o jogo de quinta-feira, para os quartos de final da Liga Europa, disputado entre o Manchester United e o Anderlecht.

A grave lesão no joelho poderá custar-lhe uma paragem de nove meses, tal como escreve o britânico The Telegraph. Aos 35 anos, a lesão poderá também ditar o final de uma carreira prestigiada — só esta temporada, Ibrahimovic marcou 28 golos.

O United, que vai jogar com o Celta de Vigo nas meias-finais da Liga Europa no próximo dia 4 de maio, tem estado em conversações com o jogador sueco para prolongar o contrato com o clube por mais 12 meses, mas a lesão pode, agora, mudar o futuro futebolístico de Ibrahimovic.

Também segundo The Telegraph, caso o internacional esteja fora dos relvados até ao Natal, o clube poderá ter reservas em manter Ibrahimovic para além do final desta temporada.

O vídeo da lesão, que facilmente poderá ser considerada arrepiante, segue abaixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
António Costa

Pelos caminhos de Portugal

Paulo Tunhas

António Costa acha que “este ano foi particularmente saboroso para Portugal”. Houve, é verdade, os mortos dos fogos, houve Tancos, houve o caso da Raríssimas. Mas que importa isso?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site