Liga Europa

Mourinho nas meias finais da Liga Europa com golo no prolongamento

O Manchester United de José Mourinho passou às meias finais da Liga Europa ao derrotar o Anderlecht por 2-1. A vitória só surgiu no prolongamento.

Clive Mason/Getty Images

Começou bem o jogo para os red devils treinados por José Mourinho. Na primeira mão o empate a uma bola no campo do Anderlecht deixava a eliminatória em aberto, mas o Manchester marcou logo aos 10 minutos de jogo por Mkhitaryan.

Tudo parecia encaminhar-se para uma passagem tranquila do Manchester United às meias finais da Liga Europa, mas aos 32 minutos Sofiane Hanni marcou o golo do Anderlecht que levou a eliminatória para o início: tudo empatado.

O jogo continuou empatado a um até aos 90 minutos regulamentares. Só aos 107 minutos surgiu o golo que descansou os adeptos do United: Marcus Rashford foi o herói da noite. José Mourinho está nas meias finais da Liga Europa.

Passaram às meias finais, além do Manchester United, o Lyon (que derrotou o Besiktas nas grandes penalidades), o Ajax (que venceu o Shalke no prolongamento) e o Celta de Vigo (que deixou pelo caminho o Genk).

O sorteio dos jogos das meias finais é esta sexta-feira às 12h00.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rferreira@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site