Futebol

Como Ronaldo reagiu ao golo de Messi

Messi marcou ao último segundo do jogo e desempatou o Real-Barcelona. O 3-2 relança também a liga espanhola. Ronaldo entristeceu primeiro e protestou depois. Com muiiiiitas asneiras e pontapés no ar.

GERARD JULIEN/AFP/Getty Images

Minuto 92. Último segundo do Real-Barcelona. Um balde de água ainda mais fria gelava o Bernabéu. O resultado estava em 2-2. Não era mau de todo para os de Madrid. O empate permitia manterem-se com uma curta vantagem de 2 pontos para os de Barcelona e um jogo a menos. Mas Sergi Roberto arranca meio-campo fora, sem ninguém o parar ou atravar até quase chegar à area do Real. Todos esperam o apito final, mas ele ainda entrega a bola a André Gomes, que passa para Alba. Este cruza recuado, para o de sempre: Messi. E o argentino remata de primeira, entre Navas e o poste esquerdo, e faz o 3-2. Era o seu segundo no jogo, o 500 da carreira, e valia o relançamento da liga espanhola: Real e Barcelona estão agora empatados com 75 pontos e os madridistas só se podem agarrar ao jogo que têm de disputar com o Celta de Vigo.

O golo calou o Bernabéu. Mas não calou Ronaldo. O jogador português, que ficou em branco, não reagiu nada bem à façanha de Messi e àquele golo no último segundo do clássico espanhol. Um vídeo mostra primeiro o desalento de CR7 e depois o crescendo de irritação: há tristeza e desânimo, há pontapés e murros no ar, e depois há palavrões, muitos palavrões. Siiimmmm.

O melhor é ver o vídeo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site