“Olá a todos em Portugal. Vocês vão ser um dos primeiros países a ver o meu novo filme, ‘O Círculo’, que estreia amanhã!”, escreveu esta quarta-feira a atriz Emma Watson, na sua conta oficial de Facebook. Apesar da mensagem personalizada q.b, escrita em inglês, há uma parte dela que terá sido escrita com a ajuda do Google Tradutor — “Um beijo para todos”.

A mensagem em alusão ao novo filme da atriz, que conta com Tom Hanks e John Boyega nos papéis principais, foi publicada há um par de horas, tempo suficiente para acumular, pelo menos até ao momento, quase oito mil gostos e mais de 300 partilhas. A reação dos internautas portugueses foi tal, que são muitos os que agradecem o facto de a atriz se ter lembrado do país de Camões e de Cristiano Ronaldo.

O filme “O Círculo”, com estreia prevista para esta quinta-feira, dia 27 de abril, é inspirado na obra do escritor norte-americano Dave Eggers e conta a história de uma jovem mulher que consegue assegurar um “trabalho de sonho” numa poderosa empresa de tecnologia, chamada Círculo. Ao longo do filme, a personagem de Emma Watson vai descobrindo uma agenda encoberta que poderá, escreve o IMDB, afetar a vida dos seus amigos e familiares. E de toda a humanidade também.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR