Uma rádio norte-americana levou a cabo um concurso, no mínimo, invulgar: propôs oferecer a um dos seus ouvintes um novo e reluzente Kia Optima LX, desde que o candidato fosse capaz de beijar o carro. Durante 50 horas seguidas!

Surpreendentemente, ou não, a verdade é que a iniciativa da rádio Kiss FM (nome apropriado) não tardou a reunir 20 concorrentes – certamente, apaixonados pelo novo Kia Optima. Os quais fizeram questão de cobrir o sedan sul-coreano de beijos, com transmissão em directo pelo Facebook – sim, para que todo o mundo pudesse assistir a tamanha demonstração de carinho.

Mas porque beijar também cansa, por cada hora de lábios colados à pintura, vidro ou plástico do brilhante Optima, os concorrentes tinham direito a 10 minutos de descanso. Uma vez cumprida a pausa, o ritual da beijoca mudava: os concorrentes estavam obrigados não só a experimentar outras partes do automóvel, trocando de lugar com os restantes concorrentes, como também a mudar de posição. Por exemplo, deixando de estar de pé, para passar a beijar sentado no chão. Imagina o quadro?

6 fotos

Concluídas as exigentes 50 horas de beijos, beijinhos e beijões, destaque-se o facto de cinco concorrentes continuarem a beijar o Optima, tendo os restantes “abandonado voluntariamente o desafio, enquanto outros foram convidados a desistir, com a pele dos lábios já agarrada ao carro”, revelam os organizadores da iniciativa.

Ainda assim, face ao elevado número de finalistas, foi preciso realizar um sorteio para eleger o vencedor, que acabou por ser Dilini Jayasuriya, de 30 anos, residente em Austin, que assim se tornou no feliz novo proprietário do Kia Optima beijado até ao limite.

Quanto aos restantes quatro que, gloriosamente (?), também chegaram ao fim desta maratona, tiveram direito – e de forma merecida, se nos é permitido dizer – a uma série de prémios de consolação. Tais como entradas grátis para os concertos de Justin Timberlake e Bruno Mars, além de ingressos VIP para o programa de televisão “Austin City Limits”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR